quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

E como eu ia dizendo...Dorinha

Oi Elizete , tudo bem ?

Menina, que bonito ver os relatos deste moço Dalton, que estudou no nosso Vocacional .
Não me lembro dele, acho que minha turma já tinha saído do Vocacional, como vc sabe, entrei em 1965 e saí de lá no final de 1968.
Porém ele disse que lembra do Abílio, do Luizinho Lemos de Toledo, e me pergunto como?
Eles eram da minha turma, e o Luizinho ainda saiu antes de completar a 4 série ginasial e foi pra outra escola. O Abílio sim continuou, o Rodrigo irmão do Abílio e a Maria Ângela irmã deles. A Marina Toledo, é a ex mulher do dr. Eurico Pelissari, realmente ela tb estudou lá.
O Henrique Prata era uma turma depois da minha, aliás o Vocacional misturava todas as classes sociais e isto era bom. Tinhamos colegas de familia tradicional e ricas, como tb os de classe média, e os de classe pobre; e interessante, é que ñ havia nenhuma descriminação entre os colegas. Muito positivo para escola, numa sociedade cheia de ranço, que era a sociedade pecuarista de Barretos. Posso falar pq meu avô tb era fazendeiro.
É muito bom poder fazer parte desta familia Vocaciana. Amávamos a nossa escola.
E nos tornamos todos cidadãos conscientes de seu mundo .
Beijos a todos ex Vocacianos ,

Dorinha Vitali

Nenhum comentário:

Postar um comentário