quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Projeto de Discoteca - Tania de Castro - lá de longe...

Dalton, nao estou conseguindo me lembrar com exatidao de voce. Meu nome é Tania de Castro Abdalla e tambem fui da sua turma. Estou aqui fazendo uma viagem fantastica pois voce escreve muito bem, com riqueza de detalhes que da ate vontade de mostrar pros meus filhos pra eles verem que tudo o que disse sobre o Vocacional era exatamente como voce estava descrevendo.
So fiquei triste, esperando que a qualquer momento eu entrasse nessa historia pois estava lendo e revivendo junto, mas vopce parou. PAROU PORQUE? Tava muito gostoso! Quando vc volta pra contar mais coisas que refresquem minha memoria?
Eu me lembro que fiz, na 3ª serie, uma sala de música, na materia de Projeto. Uma "discoteca", kkkkk, cheia de cartazes, discos de vinil e a gente ficava curtindo nos intervalos e nos recreios. Era muito gostoso. Confiscaram um disco meu "je t'aime" que tinha sido proibido e eu nem dei bola, ate que chamaram mamae pra devolve-lo, hahahaha.
Bom, espero mais historias. Brigadao e Abracos
Tania

Nenhum comentário:

Postar um comentário